$1495
bingo png icon,Transmissão ao Vivo em Tempo Real com Hostess Bonita, Aproveitando Jogos de Cartas Populares Online, Onde Cada Mão de Cartas Pode Virar o Jogo e Levá-lo à Vitória..Em 18 de março de 2021, foi anunciado que o grupo estava se preparando para o seu primeiro retorno. O grupo voltou com seu segundo ''single'' álbum ''Staydom'' e seu ''single'' "ASAP" em 8 de abril. O videoclipe de "ASAP", lançado consecutivamente com o lançamento do álbum, atingiu 20 milhões de visualizações em nove dias. ''Staydom'' vendeu 56.198 cópias em seu primeiro mês, tornando o STAYC o primeiro ''girl group'' novato de 2020 a vender mais de 50.000 cópias com um ''single'' álbum. O ''single'' também entrou na parada semanal ''Billboard'' K-pop 100. ''Staydom'' vendeu 56.198 cópias em seu primeiro mês.,Era 26 de setembro de 1993, o Estádio do Estrada de Ferro foi inaugurado, completamente lotado, utilizando sua capacidade máxima de seis mil lugares, refletindo o desejo da população sorocabana e região em conhecer o novo time e agitar as bandeiras vermelhas e amarelas, distribuídas na entrada deste novo palco de espetáculo..
bingo png icon,Transmissão ao Vivo em Tempo Real com Hostess Bonita, Aproveitando Jogos de Cartas Populares Online, Onde Cada Mão de Cartas Pode Virar o Jogo e Levá-lo à Vitória..Em 18 de março de 2021, foi anunciado que o grupo estava se preparando para o seu primeiro retorno. O grupo voltou com seu segundo ''single'' álbum ''Staydom'' e seu ''single'' "ASAP" em 8 de abril. O videoclipe de "ASAP", lançado consecutivamente com o lançamento do álbum, atingiu 20 milhões de visualizações em nove dias. ''Staydom'' vendeu 56.198 cópias em seu primeiro mês, tornando o STAYC o primeiro ''girl group'' novato de 2020 a vender mais de 50.000 cópias com um ''single'' álbum. O ''single'' também entrou na parada semanal ''Billboard'' K-pop 100. ''Staydom'' vendeu 56.198 cópias em seu primeiro mês.,Era 26 de setembro de 1993, o Estádio do Estrada de Ferro foi inaugurado, completamente lotado, utilizando sua capacidade máxima de seis mil lugares, refletindo o desejo da população sorocabana e região em conhecer o novo time e agitar as bandeiras vermelhas e amarelas, distribuídas na entrada deste novo palco de espetáculo..